"CHÁCARA ENCANTADA"




Os aluno do Ciclo 1 estarão indo visitar a “Chácara Encantada”

Dia: 06 de outubro de 2009
Horário: 7: 30h – 17:30h
Valor: R$38,00
Local: “Chácara Encantada” - Estrada Saturnino Pereira,495
Zona Leste-S.P.

Chácara Encantada - Passeio Virtual
http://www.chacaraencantada.com.br/passeioVirtual.asp

Recreação
Recreação presente em todas as programações:
Circo - Com apresentações divertidas.
Play Ground
Casa do Tarzan
Brinquedoteca
Piscinão de bolinhas
Tobogã
Túnel de Aventuras
Gincanas e competições premiadas com medalhas


Objetivos:
- Integrar a criança ao meio;
- Promover sociabilidade e alegria;
- Intensificar o respeito para com os colegas;
- Intentivar a leitura através do lúdico (teatro).

http://www.chacaraencantada.com.br

VAMOS NOS DIVERTIR E APRENDER MUUUUUUUUITO!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Boa Noite - meu nome é Maria Fernanda e hoje minha escola Cenibras de Suzano fez um passeio muito agradável porém os banheiros deixaram a desejar, os banheiros estão sem papel, sujo e as discargas são ruins pois a minha amiga não foi ao banheiro e eu tamben não por isso eu reclamo muito obrigado boa noite.

    ResponderExcluir
  2. sem contar que o cafe da manhã e meio pãozinho e não pode repetir,vc so pode brincar uma vz só em cada brinquedos e são poucos os que estão em condições de uso,sem contar também que passa um corrego imundo em baixo da chacara , nuncamais quero voltar neste lugar ,,, knojoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário